A composição faz referência à passagem bíblica na qual Jesus cura 10 leprosos, mas somente um retorna para agradecer ao nazareno.

Dez leprosos gritam a Jesus em busca de cura, todos foram curados e sarados. Apenas um voltou para agradecer ao Salvador. É desta história que nasce o novo single do Ministério Jeová Rafa, “Onde Estão Os Nove?”, fazendo referência à pergunta que Jesus fez sobre os outros que receberam a cura e não voltaram para agradecer.

A composição leva a assinatura do bispo Eduardo de Paula, líder e violonista do grupo, que contou um pouco sobre o momento de inspiração do single.

“Em nossa igreja, o ano de 2017 foi o ano da gratidão. Esse tema me inspirou a compôr esse lindo louvor com base no texto do Evangelho de Lucas 17. Lembro de uma tarde onde comecei a escrever e o Espírito Santo foi me dando a melodia, me inspirando a escrever a letra que veio direta e completa. Somos gratos ao Senhor por todos os benefícios que tem feito a nós”, explicou.

O single “Onde Estão os Nove?” já está nas plataformas digitais e pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/OndeEstao.

A expectativa do grupo sobre o novo single está totalmente voltada à edificação do público.

“Que esta canção possa alcançar os corações e quebranta-los, levando essa geração a uma atitude de gratidão sincera ao nosso Deus”, desejou Eduardo de Paula.

Fonte Guiame