Para 2018, o Brasil já tem pelo menos quatro grandes lançamentos. Um dos mais aguardados é a continuação da série “Deus Não Está Morto”.

A 360 WayUp, empresa que ficou conhecida no Brasil por participar de grandes projetos dentro do mercado cristão cinematográfico nos últimos anos, anunciou quatro grandes filmes que devem chegar aos cinemas do Brasil neste ano. A novidade foi divulgada durante a “360 Connect”, evento que aconteceu na sede da empresa, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu assessores de diferentes estados onde a empresa ativa líderes e ministérios.

Para 2018, o Brasil já tem pelo menos quatro grandes lançamentos. Um dos mais aguardados é a continuação da série “Deus Não Está Morto”. Dessa vez, a história foca no reverendo Dave, interpretado por David A. R. White. O filme ainda não têm data de estreia para o Brasil, mas nos Estados Unidos ele começa a ser exibido a partir do dia 30 de março.

Outro lançamento é o filme de “Sansão”, personagem bíblico marcado por sua força sobrenatural. Neste mesmo seguimento temos ainda “Paulo – Apóstolo de Cristo”, com Jim Caviezel, conhecido por ter interpretado Jesus em “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson.

Um dos filmes já têm data marcada. Trata-se de “Eu Só Posso Imaginar”, baseado na história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe. “I Can Only Imagine” é um dos grandes sucessos do grupo e já foi regravada no Brasil por vários cantores. O longa estreia no Brasil no dia 17 de mai