Thiara Lopes assinou contrato musical com a MK Music na tarde desta quarta-feira (2). Natural de Goiás, a cantora esteve no Rio de Janeiro para lançar o single “Extraordinário”, seu primeiro projeto musical pela gravadora. Acompanhada da família e da diretora artística, Marina de Oliveira, a goiana também lançou sua música, ao vivo, na Rádio 93 FM. O single já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

“Essa canção fala da segunda chance de Pedro, ao fazer aquela pesca maravilhosa a mando de Jesus. Eu vivi um momento da minha vida em que tive a segunda chance de Deus. Há dois anos, na volta de uma obra missionária, fui acometida de dengue hemorrágica, e fiquei no leito de morte. Na mesma época, essa música chegou até mim. Ela foi a penúltima a entrar no CD. De uma maneira bem direcionada por Deus, eu guardei a música porque fala sobre uma experiência que eu também vivi e sobrevivi. Por isso, ela é muito especial”, revelou a cantora sobre a escolha da canção.

WhatsApp Image 2018-05-02 at 16.07.58 (1)

Já em fase de finalização, seu primeiro álbum pela MK – que também leva o mesmo título do single – será lançado com nove faixas inéditas e vem com uma proposta mais atual, com canções pop pentecostais. O CD foi produzido por Raul Gil Jr. No repertório, uma mistura de compositores consagrados do gospel: Gislaine e Mylena – autoras da música de trabalho; Anderson Freire e Pr. Lucas são alguns deles. “O que nós queremos é que a Thiara possa ser bênção na vida das pessoas. Queremos que muitos adoradores possam chegar até ela. Que elas possam ser convencidas pelo poder do Espírito Santo que Jesus é o único e suficiente Salvador através de seu ministério e de sua vida”, desejou Marina de Oliveira.

Fonte: Comunicação Grupo MK