Este é o primeiro single de uma série de cinco canções autorais em formato Live Session.

O cantor Joe Vasconcelos lançou o primeiro single de uma série de cinco canções autorais em formato Live Session, gravadas recentemente pelo cantor. “Tudo Novo” é a primeira a ser divulgada.

Ele afirma que 2018 tem sido um tempo de novas realizações e novidades em seu ministério e que “Tudo Novo” chega com a força de uma mensagem intensa e motivadora, entoada pela voz de Joe.

“Eu creio no novo de Deus e, durante a música, ministro a bênção, a graça e o favor sobrenatural de Deus sobre a vida, família e o ministério de todos. Esse single é profético para o tempo em que vivemos e mais um trabalho para a glória de Deus”, declara.

A Live foi gravada na Embaixada Church, em Coconut Creek, Flórida, tendo Hananiel Eduardo como produtor e Flauzillino Júnior responsável pela direção de fotografia e vídeo. Joe Vasconcelos mora nos Estados Unidos há mais de 25 anos.

Antes de se integrar à equipe do cantor americano Ron Kenoly, em 2005, ele foi ministro de louvor em sua igreja local por 10 anos. Talvez por isso, ele tenha dificuldade em se intitular cantor, mas, em 2006, quando o próprio Ron Kenoly o convidou para gravarem juntos o CD “Maravilhado”, tudo mudou.

“Foi nessa ocasião que eu compreendi que Deus tinha e tem um propósito mais abrangente para o meu chamado na área musical, especificamente para o louvor e a adoração. A abrangência desse chamado tem o propósito de anunciar o Senhor, seu amor e seus feitos às pessoas, em um número cada vez mais significativo”, ressalta.

Confira o vídeo: