Há exatos dois anos a cantora lançada sua primeira música autoral no YouTube.

Há exatamente dois anos, a youtuber Isadora Pompeo venceu uma insegurança. Foi no dia 5 de janeiro de 2016 que ela compartilhou uma música autoral em seu canal, mesmo sendo conhecida apenas como intérprete de covers.

Em pouco tempo, o que começou como um singelo ato de coragem se tornou massivo: o single “Preciso Entender” abriu as portas para que, em apenas dois anos, as canções de Isadora alcançassem mais de 150 países, chegando a 50 milhões de visualizações na plataforma.

Hoje ela celebra o lançamento de seu primeiro DVD, e apresenta – exatamente no dia 5 de janeiro de 2018 – a versão ao vivo da canção, que já está disponível no YouTube e também nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“É incrível como o tempo passa: nós crescemos e, sem perceber, ganhamos presentes inexplicáveis do Céu”, diz a cantora. “Jesus tem me colocado em lugares onde nunca sonhei chegar, e sou muito grata por isso”.

Além de viajar o Brasil inteiro para ministrar, a internet continua sendo uma ferramenta propulsora da carreira de Isadora. Recentemente, a cantora foi considerada uma das 15 principais apostas da música brasileira em 2018, segundo o Google Play Música.

Para chegar neste resultado, a empresa combinou informações entre visualizações no YouTube, pesquisas no buscador e discussões em redes sociais.

Confira o vídeo da canção “Preciso Entender”: