O nome é de uma das faixas do projeto, composta por George de Paula

A cantora pentecostal Cassiane está no Rio de Janeiro gravando seu próximo disco. O último projeto lançado pela artista foi o CD “Tempo de Excelência” (remasterizado) em 2016 pela MK Music. Na última quinta-feira (5), ela recebeu a visita do deputado federal Arolde de Oliveira, fundador da gravadora que parabenizou Jairo Manhães (seu esposo) pela produção.

“Amamos muito a Cassiane. Fiz questão de estar com ela no início das gravações de mais um CD que vai abençoar muito o povo de Deus. Jairinho se supera cada vez mais”, disse o parlamentar.

A cantora já escolheu o título do novo CD, que se chamará “Nível do Céu”. O nome é de uma das faixas do projeto, composta por George de Paula. Mas, o disco tem composições de nomes como Anderson Freire, Pr. Lucas e Gislaine e Mylena. O lançamento está previsto ainda para o 1º semestre.

“Vai ser um álbum inspirador. A maioria das músicas falam da grandeza de Deus. Eu quis um CD Dele, por Ele e para Ele. Vai ser inovador, mas com um pouco de tudo, a minha cara”, ressaltou Cassiane.

Confira as faixas oficiais:

1. Tem que Ser Pequeno (Anderson Freire)
2. Arma Secreta (Cláudio Louvor)
3. Viveu por me Amar (Tony Ricardo)
4. Oração de Verdade (Pr. Lucas)
5. Quando Você me Adora (Gislaine & Mylena)
6. Deixa o Céu Descer (Dimael Kharrara)
7. Ele Vai Passar (Jonathan Paes)
8. Lugar da Tua Presença (Tony Ricardo)
9. Nível do Céu (George de Paula)
10. Até Teus Braços (J.A)
11. O Céu Vai Revelar (Patrick Mendes)
12. O Leão e o Cordeiro (Rogério Jr)

Confira os bastidores da gravação: