A Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou uma catedral em Santiago, no Chile, em um culto especial que teve a participação do bispo Edir Macedo.

A inauguração aconteceu no dia 1º de maio e aos mais de 1,5 mil membros o líder religioso falou sobre a passagem de João 4.14, que diz: “Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a Vida Eterna. ”

Na ministração, Edir Macedo ensinou que a fonte de água viva é o Espírito Santo e que quem o recebe se torna uma fonte que nunca mais se seca. No ensinamento ele também falou sobre ser uma fonte que oferece água para outras pessoas.

O bispo Francisco Couto, responsável pelo trabalho da Igreja Universal comemorou a quantidade de fiéis que foram até a catedral nova para acompanhar a inauguração.

“A catedral estava tão repleta que tivemos que colocar um telão para as pessoas no estacionamento”, conta o bispo.

O novo templo está localizado na Avenida Libertador General Bernardo O’Higgins, número 2.558, uma das principais avenidas da capital que dá acesso rápido para todas as regiões da cidade.

A Igreja Universal realiza trabalhos no Chile há 25 anos e a inauguração da Catedral segue o estilo de megatemplo já adotado pela denominação em outros países do mundo. Com informações Universal